Delirei

A principio pensei que a febre e o mau estar foram causados pelo corte que fiz no meu dedo, mas quando meus pais começaram a rir e dizer que só foi um arranhãozinho me dei por convencida ou quase por que durante esses dias eu continuei olhando pro meu dedo cortado achando que ele estava inchado.
Não me lembro a ultima vez que tive uma gripe tão forte, ter calafrios e tremer de frio mesmo no banho quente é algo assustador, isso sem contar a dor nas costas de tanto tossir(sorte que aqui em casa não tinha álcool), tava vendo a hora que minha família ia me botar pra dormir pra fora de tanta tosse.
Eu, claro me recusei a ir ao médico, dizendo que tava tudo bem e que um doril resolvia, passei o dia todo dormindo só que ao mesmo tempo não dormirndo, sabe quando você tá dormindo mas ao mesmo tempo você sabe que tá dormindo? Então, bem por ai.
Não podia ficar muito tempo na mesmo posição que já começa a sentir dor, a tremer, fiquei assustada, mas mesmo assim não fui ao médico; a noite fui dormir na cama, foi uma das piores noites que já tive, nessa de estar dormindo e ao mesmo tempo acordada tive visões, pasadelos. Deitada vi meu quarto se transformar em castelo assombrado, em um país com  bichinhos verdes com anteninhas que mudava de cor de acordo com o humor, um prato de sopa(eu era a mosca), e com uma ponte coberta de flores lindas e cheirosas, não haveria motivos pra reclamar deste ultimo delílirio não fosse o fato de que as flores eram assassinas e queriam me matar só por que eu existia.
Eu falo mas ninguém acredita, eu fiquei nesse estado de delirio por que tomei os comprimidos de benegripe em ordem errada,na embalagem diz: "tomar os dois ao mesmo tempo" eu tentei, tentei mesmo, mas não teve jeito um comprimido acabou descendo primeiro que o outro ou talvez se eutivesse  tomado o laranja antes do verde pra respeitar a ordem alfabética.




 

 

Clicky Web Analytics